Brasil enfrenta Camarões em último amistoso do ano nesta terça

Por William Medeiros – com informações do Lance.

Em seu último amistoso no ano de 2018, a Seleção Brasileira encara Camarões nesta terça-feira, às 17h30 (Brasília). O duelo será no MK Stadium, em Milton Keynes, na Inglaterra. Este será o primeiro confronto do Brasil diante de um rival africano desde que Tite assumiu o comando, em agosto de 2016.

Com Marcelo lesionado, Alex Sandro assume a lateral esquerda – Filipe Luís foi titular contra o rival sul-americano. Paulinho deve ganhar uma vaga no meio-campo; Marquinhos e Pablo irão compor a zaga da Canarinho.

Tite segue na missão de analisar o máximo de jogadores possível para a Copa América de 2019. Prova disso serão as escalações de Ederson, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro e Firmino nesta sexta-feira – já são três alterações no Brasil em relação ao elenco que enfrentou o Uruguai.

FICHA TÉCNICA
AMISTOSO
BRASIL X CAMARÕES

Estádio: MK Stadium, em Milton Keynes, Buckinghamshire (Inglaterra)
Data: 20 de novembro de 2018, às 17h30

Brasil: Ederson; Danilo (Fabinho), Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Walace, Allan (Rafinha); Richarlison (Willian), Neymar, Firmino. Técnico: Tite.

Camarões: Onana; Collins Fai, Onguéné, Ngadeu Ngadjui e Bong; Pierre Kunde, Anguissa e Mandjeck; Bassogog, Choupo-Moting e Ekambi. Técnico: Clarence Seedorf.

Pedro Martins / MoWA Press.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.