SADEF-RN agradece apoio do Deputado Souza Neto

Por William Medeiros.

O presidente da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (SADER-RN), Tércio Tinoco entregou um ofício de agradecimento pelo apoio do deputado estadual Souza (PHS) a instituição. No documento, Tércio demostra apreço ao apoio do deputado Souza para a ampliação das atividades da SADEF-RN.

“Vimos agradecer a Vossa Excelência pelo seu ato como deputado da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em benefício da SADEF-RN, ao doar recurso financeiro para reforma dos nossos espaços no CAIC, visto que agora contamos com Escritório Amplo, Sala de Diretória, Consultórios: Médico Ortopédico, de Nutrição e de Psicologia, Clinica de Fisioterapia, Academia de Halterofilismo e de Tênis de Mesa e Auditório”, ressalta Tércio.

O deputado Souza (PHS), tem uma parceria constante com a SADEF-RN, dando total apoio a entidade através de doação de recursos financeiros que foram utilizados para a reforma das instalações do Centro de Atenção Integrada a Criança – CAIC de Lagoa Nova.

A prática do esporte pelas pessoas com deficiência física, intelectual e visual é fator de inclusão social e realização pessoal, pois desenvolve a capacidade e a autoestima do cidadão que se sente excluído do contexto comunitário. Com o esporte, a pessoa com deficiência tem oportunidade de demonstrar a sua reabilitação e o seu desempenho de forma competitiva.