Grupo político de Raniere Barbosa se engaja na campanha de Fátima Bezerra em Natal

Vereador mais votado na última eleição municipal em Natal, o líder do Avante, Raniere Barbosa reuniu seu grupo político com a candidata ao governo, Fátima Bezerra na manhã deste sábado, 20. O evento reuniu cerca de 500 apoiadores no auditório no Hotel Monza em Natal.

Presidente estadual do Avante e candidata a deputada federal nas últimas eleições com expressiva votação em Natal e bem votada em todas as regiões do RN, Karla Veruska também esteve no ato político, ao lado do esposo Raniere Barbosa, além do candidato a vice-governador na chapa de Fátima Bezerra, Antenor Roberto.

“Hoje estou convocando o exército que foi às ruas com Karla Veruska no 1º e agora tem a responsabilidade de multiplicar a nossa luta para fazer Fátima Bezerra governadora do Rio Grande do Norte”, declarou Raniere, afirmando que estava ali por gratidão e lealdade, lembrando as emendas de Fátima em favor de Natal, quando ele esteve titular da Semsur na Prefeitura da capital.

Raniere também lembrou que tem uma história política com Fátima Bezerra. “Votei em Fátima para Prefeita de Natal em 2008, deputada federal e senadora”, disse o presidente da Câmara Municipal de Natal, agradecendo a presença de representantes de vários segmentos da sociedade, a exemplo do comércio de ambulantes, artesanato, pequenos empresários, artistas e ainda de lideranças comunitárias de vários bairros de Natal.

Nas suas palavras iniciais, Fátima Bezerra, através de Karla Veuska cumprimentou todos os candidatos a deputados estaduais e lideranças do Avante. “Essa reunião representa o crescimento da nossa candidatura com o engajamento de um partido que tem uma liderança com o perfil do vereador Raniere Barbosa”, destacou.

Visivelmente emocionada, Fátima Bezerra também acrescentou que na última semana de campanha desse segundo turno, a sua candidatura tem unido correntes políticas que são contrárias as oligarquias que não têm compromisso com o povo de Natal e do Rio Grande do Norte. “Nós vamos chegar ao governo com força política, Já temos o apoio de dois senadores, de quatro deputados federais e de 14 deputados eleitos e reeleitos”, destacou a candidata petista.