Gasolina em Natal teve redução do preço em outubro

Por William Medeiros.

O PROCON NATAL (Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Natal) realizou pesquisa de combustíveis no dia 09 de outubro de 2018 em 69 postos de combustíveis da cidade do Natal nas quatro regiões. A pesquisa constatou variação negativa nos preços dos combustíveis em relação ao mês anterior. Segundo a apuração, houve redução do preço de Etanol em 60,87% dos postos pesquisados e 81,16% reduziram os preços da gasolina comum.

A pesquisa também identificou um aumento no diesel tanto no comum como no S-10 de 0,82% e 2,25% respectivamente. No último dia 30, a Petrobras elevou o preço do diesel em 2,8% devido aos novos valores dos preços de referência para o terceiro período da terceira fase de subvenção ao diesel, que vai até 29 de outubro.

O PROCON NATAL informa aos consumidores que pesquise sempre antes de abastecer seu veículo. A pesquisa completa está disponível em nossa página na internet www.natalrn.gov.br/procon contendo um ranking com endereço e região dos (10) dez postos mais baratos na cidade.