Companhia de trens irá funcionar de maneira diferenciada em Natal durante jogos da seleção

Por William Medeiros.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – Natal informa que durante a primeira fase da Copa, o sistema de trens urbanos de Natal sofrerá alteração no seu funcionamento. Nestes dias, o sistema irá operar com apenas com 87% das suas viagens. Confira os detalhes sobre o funcionamento dos trens urbanos nos dias de jogos da Seleção Brasileira:

22/06 (sexta-feira) – Na Linha Norte(Natal/Ceará-Mirim), não irão ocorrer as viagens das 8h16 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 9h44 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema voltará a operar em sua normalidade a partir das 11h12 com viagem de Ceará-Mirim para Natal.

– Na Linha Sul (Natal/Parnamirim), não irão ocorrer as viagens das 9h08 no trajeto Parnamirim/Natal, nem a das 10h no trajeto Natal/Parnamirim. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 10h52 com viagem de Parnamirim para Natal.

27/06 (quarta-feira) – Na Linha Norte(Natal/Ceará-Mirim), não irão ocorrer as viagens das 14h08 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 15h36 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema voltará a operar em sua normalidade a partir das 17h05 com viagem de Natal para Ceará-Mirim.

– Na Linha Sul(Natal/Parnamirim), não irão ocorrer as viagens das 15h18 no trajeto Natal/Parnamirim, nem a das 16h10 no trajeto Parnamirim/Natal. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 17h02 com viagem de Natal para Parnamirim.

Foto: Reprodução/CBTU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.