Cinco municípios do RN tiveram eleições suplementares neste domingo (03), confira o resultado

Por William Medeiros.

Cerca de 46.857 eleitores distribuídos nos municípios de Parazinho, João Câmara, Galinhos, São José do Campestre e Pedro Avelino foram às urnas neste domingo (3) para escolher um novo prefeito através de eleições suplementares. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, a votação aconteceu de maneira tranquila em todos os municípios. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de suspeita de compra de votos em São José de Campestre e um suspeita de transporte de eleitores em João Câmara. O partido que saiu mais fraco foi o Partido Republicano Brasileiro (PRB) que, com candidatos em três cidades, não conseguiu eleger ninguém.

Parazinho
Prefeito eleito Carlinhos De Veri (PMN), vice Marcos Antônio de Oliveira (PR) – 2.208 votos, o que representa 58,35% dos votos válidos.

João Câmara
Prefeito eleito Manoel dos Santos Bernardo (DEM), vice Anna Katharina Bandeira da Costa Dias Almeida (DEM) – 10.390 votos, o que representa 56,29% dos votos válidos.

Galinhos
Prefeito eleito Irmão Naldo (PR), vice Ivone Lima Bezerra da Rocha (PTB) – 1.302 votos, o que representa 62,15% dos votos válidos.

São José do Campestre
Prefeito eleito: Nenem Borges (MDB), Eribaldo Lima (PHS) – 3.949 votos, o que representa 50,77% dos votos válidos.

Pedro Avelino
Prefeito eleito: José Alexandre Sobrinho (MDB), vice Elson Batista da Trindade (PSD) – 2.888 votos, o que representa 52,58% dos votos válidos.

Foto: Reprodução/IG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.