Parceria da FECAM e ITB chega a mais três Câmaras Municipais

A qualificação do servidor público nas 162 Casas Legislativas filiadas a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte-FECAM é uma meta que vem sendo seguida à risca pela diretoria da federação. Na última sexta-feira, 4, os municípios de Cerro Corá, Lages e Jardim de Angicos receberam os cursos à distância do Instituto Tecnológico Brasileiro– ITB.

Segundo Júlio Protásio, diretor executivo da FECAM, o ITB oferece gratuitamente cursos de Idiomas, Libras, Assistente de Tesouraria, Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, entre outras capacitações, que são consideradas essenciais ao serviço público. Os cursos são certificados pelo Ministério da Educação.

Presidente da FECAM, o vereador Raniere Barbosa tem prestigiado as solenidades, onde acontece a entrega dos vouchers para o acesso do servidor a capacitação. “Estamos disponibilizando uma plataforma on line integrada, o programa dos cursos contempla os setores administração, financeiro, pedagógico e o ambiente virtual de aprendizagem, podendo atender simultaneamente os servidores contemplados com essa ação do legislativo”, destacou Raniere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.