Instituto Juvino Barreto celebra 76 anos com feijoada concorrida

O domingo foi de festa no Instituto Juvino Barreto pela comemoração dos 76 anos de história em favor dos idosos do Rio Grande do Norte. Através de uma campanha, criada para ajudar a instituição e comemorar todos esses anos de muita luta e conquistas, foram comercializadas camisetas e realizada a feijoada, que reuniu mais de 300 participantes. Na ocasião, a Rainha da Melhor Idade 2018, Mariana Dantas Medeiros (96 anos) foi apresentada a todos.

O evento contou com a participação de autoridades, como o vice-governador Fábio Dantas, os deputados estaduais Cristiane Dantas e Hermano Morais, a secretária estadual de Educação, Claudia Santa Rosa, além dos vereadores Preto Aquino, Robson Carvalho e Sueldo Medeiros.

A instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais carentes, sempre com a esperança em dias melhores. Tudo que foi construído até hoje foi viabilizado exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade. Atualmente, 54 vovôs e vovós residem na casa e recebem cuidados e tratamento humanizado através de profissionais capacitados para lidar com a melhor idade.