Manoa Park terá programação especial para animar os visitantes no Carnaval

O Carnaval está chegando e o Manoa Park, parada obrigatória daqueles que procuram diversão e aventura em solo potiguar, preparou uma programação especial para o público cair na folia. O parque planejou atividades e brincadeiras para todas as idades aproveitarem dias inteiros de diversão. No sábado, dia 10, terá um show da cantora Jhennifer Cunha e no domingo (11) será realizado um bailinho de carnaval infantil, além de animação com orquestra de frevo e música ao vivo todos os dias no parque.

O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.

Os clientes que escolhem o Manoa como destino de sua festa estão escolhendo um espaço privilegiado, com estrutura ímpar e uma experiência gastronômica diferenciada capaz de fazer toda a diferença. Outra grande novidade do espaço é o Beach Manoa, onde é possível desfrutar de uma área com 3000 mil metros quadrados com uma vista privilegiada para o mar. Excelente opção inclusive para assistir ao pôr do sol.