GUIA NOIVAS CELEBRA UMA DÉCADA NO MERCADO POTIGUAR

O dia do casamento costuma ser o sonho de muitas mulheres. Mas organizar uma cerimônia pode se tornar uma dor de cabeça quando mal planejada. Para ajudar os noivos nessa tarefa, o casal Jane Paz e Léo América, há 10 anos, tiveram a ideia de lançar um guia que reunisse os principais fornecedores do Rio Grande do Norte. A iniciativa deu certo e no próximo dia 26 de fevereiro, eles irão realizar a noite de lançamento do Guia Noivas para comemorar sua primeira década no mercado.

O Guia Noivas reúne os principais nomes de diversos segmentos, como decoração, som e luz, traslado, cerimonial, convite, fotografia, entre outros. São mais de 170 empresas participando da edição de 10 anos.

Mas nem só de publicação impressa se limita o Guia Noivas. Atento à evolução da internet, o casal também está investindo no site e nas redes sociais do Guia que, apenas em uma rede social, já possui cerca de 55 mil seguidores.

Sobre o lançamento

A noite de lançamento do guia acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Wish Hotel Resort (antigo hotel Pestana), localizado na Avenida Dinarte Mariz, 5525 (Via Costeira) – Natal/RN.