Edição de 12 anos da Hemotion White Party será ‘All Inclusive’

A edição de 12 anos da Hemotion White Party será comemorada em grande estilo. Além de trazer grandes atrações, a festa esse ano terá uma novidade: será All Inclusive. Além do super Open Bar Premium, que já é referência do evento, o público terá Open Food de pizza da Hogg’s a noite inteira. A noite de celebração será dia 19 de janeiro, a partir das 21h, no Espaço DiTrento, em Pium, sob o comando de Israel Novaes, Zeh Pretim, Zerb, Ralk e Dubdogz.

Para garantir o conforto do público, a Hemotion disponibilizará transfers gratuitos de ida e volta da Praia de Pirangi ao local do evento. Também será oferecido o serviço de motorista da rodada a um valor acessível, por R$ 30 para Pirangi e R$ 70 para Natal. As vans sairão do condomínio Porto Brasil. Para mais informações do serviço de motorista da rodada e reservas basta entrar em contato com a Premium Manobristas (84. 98852-4121).

A carta de bebidas da edição exclusiva “Gold Memories” no dia 19 de janeiro terá as melhores marcas para o público ter uma noite inesquecível. A Hemotion White Party 2018 será regada a cerveja Eisenbahn, Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater & Tônica Schweppes, Espumante Mumm, Santropa Rosé, Aperol, Energético Red Bull, Água de Côco, Refrigerantes, Sucos e Água mineral.

Os ingressos estão no último lote. O valor pode ser parcelado em até 3x na A Graciosa (Midway e Natal Shopping), Twenty four seven (Av. Afonso Pena, 565 – de seg. a sex. 09h às 19h e sáb. 09h às 14h) ou em até 6x na Eventbrite http://www.hemotionwhite.com.br/. Siga o perfil oficial da festa no Instagram @hemotionwhite/ e acompanhe todas as novidades.