Reveillon da Praia tem a Bateria da Portela campeã de 2017 como atração principal

Um dos mais tradicionais reveillons de Natal, o Reveillon da Praia 2018, chega ao seu 7º ano realizando umas das maiores e melhores festas a beira-mar da cidade do sol, Natal. Com serviços premium de OPEN BAR e OPEN FOOD, espaço kids e como cenário o Imirá Plaza Hotel, vamos falar um pouco das nossas atrações:
Bateria da Portela – Campeã do carnaval 2017 do Rio de Janeiro, promete muita animação com sua bateria e passistas na contagem regressiva para 2018, trazendo na queima de fogos seus enredos de sucessos.
Daquele Jeito – Atração local, a banda estará abrindo a noite com seu show versátil, trazendo muito sampa, pagode, sertanejo e forró.
Patusco de Olinda – Uma das bandas de maior sucesso no estado de Pernambuco, surgiu nos carnavais das ladeiras de Olinda, onde até hoje é presente nos blocos e festas em todo o Brasil com seu batuque.
Discoteque – Com seu projeto live (Dj e Vocal) de música eletrônica, vai trazer os melhores hits dos anos 80’/ 90′ e 2000′ encerrando a noite e dando boas vindas ao primeiro nascer do sol de 2018.
Uma noite para agradar todos os gostos. Os últimos ingressos em até 3x sem juros com tele-entrega, aproveite!
Informações: 84 99963-0099/ 99911-1161