Arrecadações para a campanha Natal sem Fome vão até sábado (16)

Quem quiser contribuir com a campanha Natal sem Fome tem até o próximo sábado (16) para deixar suas doações nas caixas disponível no Natal Shopping. São aceitos alimentos não perecíveis como feijão, arroz, flocos de milho, sal, macarrão, leite em pó, óleo, farinha de mandioca, entre outros. Os donativos irão compor cestas básicas que serão entregues às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania.

A campanha é coordenada pela ONG Ação da Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe, entre eles o Natal Shopping, ainda incentivam o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional, para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Mais informações através do site www.natalsemfome.org.br.