Projeto Árvore da Alegria arrecada presentes de Natal para crianças com câncer no RN

O fim do ano se aproxima e o espirito do natal começa a tomar conta de todos. Neste momento, já está montada a árvore de Natal do GACC-RN, onde estão pendurados os cartões com os pedidos das crianças assistidas pela instituição para o Papai Noel. O projeto Árvore da Alegria teve início nessa segunda (30) e dura até o início de dezembro. Neste período, os colaboradores poderão adotar as cartinhas das crianças e doar os presentes que serão entregues na festa de final do ano.

Qualquer pessoa pode doar. Para isso, basta fazer uma visita na sede do sede do GACC-RN (Av. Floriano Peixoto, 383 – Petrópolis) e escolher o cartão de uma criança. No cartão, o doador encontra o nome, a idade e o tipo de presente escolhido pela criança, que pode ser uma roupa, um calçado, um kit escolar, ou, claro, um brinquedo.Um voluntário vestido de Papai Noel entregará os presentes no dia da Festa de Natal do GACC-RN para cada uma das cerca de 300 crianças atendidas pela instituição.

O evento acontecerá no dia 12 de Dezembro no buffet Crocokids, em Petrópolis, das 08h às 14h, com a colaboração dos voluntários e parceiros do grupo.