FALTAM DUAS SEMANAS PARA A 19ª EDIÇÃO DO FESTIVAL MADA – MÚSICA ALIMENTO DA ALMA EM NATAL

Levar para novos públicos a música e os artistas que ampliam as fronteiras de seus estilos e criam novas sonoridades, a partir das matrizes brasileiras. Este é o objetivo do MADA Música Alimento da Alma, festival consolidado e ativo desde 1998 e por onde já passaram mais de 540 bandas. Em sua 19ª edição, o MADA mantém seu pioneirismo ao valorizar a música independente brasileira, apresentando para o público potiguar alguns artistas mais inovadores do mercado e novos nomes da cena. A edição acontecerá dias 29 e 30 de setembro, no estádio Arena das Dunas, em Natal-RN, das 18h à 01h30.

Sua realização é subsidiada por recursos via Lei Câmara Cascudo do governo do Estado e Lei Djalma Maranhão da Prefeitura de Natal e patrocínios da Arena das Dunas, Skol, Coca-Cola, Café Santa Clara e apoios da Sunline Turismo, Rede InterTV Cabugi, Jovem Pan Natal FM.

Estão confirmados até agora os shows de Pitty, Baiana System, Nando Reis, Mahmundi, Karol Conka, Banda Uó, Eliano Silva, DuSouto, Carne Doce, Deb And The Mentals, Seu Ninguém e Plutão Já foi Planeta. “Queremos continuar com esse formato de apresentar trabalhos mais consistentes, de várias regiões”, comenta o produtor e idealizador do festival, Jomardo Jomas Azevedo. O Festival conta com dois Palcos, um deles é Skol Music, além do lounge Coca-Cola, feira mix e praça de alimentação. Os ingressos estão à venda nas lojas da IByte (Midway e Natal Shopping) e na Sympla (https://www.sympla.com.br/festival-mada-2017__124971).