Alunos da rede municipal são premiados em concurso de redação sobre cidadania

Os três alunos da rede municipal, finalistas do concurso de redação sobre cidadania, foram premiados em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (25) no plenário da Câmara Municipal de Natal. A competição com objetivo de estimular o sentimento de cidadania entre os jovens foi realizada pela Escola do Legislativo Miguel Arraes e pelo Setembro Cidadão em parceria com as escolas.
O vencedor do concurso, que faz parte também do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (Probec), foi o estudante Liedson da Silva. Também foram finalistas os estudantes Sâmela Pereira e Jonatan Breno.
O presidente da Câmara, vereador Ney Lopes Jr., propositor da sessão, enalteceu a importância da parceria do legislativo com o Setembro Cidadão. “Hoje realizamos uma solenidade cívica. Ressaltamos a importância da cidadania através desse projeto, idealizado pelo juiz Jarbas Bezerra e pela advogada Lígia Limeira. Na condição de representante da Câmara, fico satisfeito em ter feito essa parceria com a nossa Escola do Legislativo para educar os jovens”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.