Resort promove neste sábado o concurso Garota Praia Bonita Brasil 2017

O Praia Bonita resort & Convention, promove neste sábado, dia 26 de agosto, às 20h, a terceira edição do concurso Garota Praia Bonita Brasil. O evento terá a coordenação da Tráfego Models, do produtor de moda George Azevedo. Na ocasião também será realizado o presentation show do Miss e Mister RN Teen.

A noite especial contará com a participação de personalidades do estado e da Itália, que já desembarcaram à convite do resort para prestigiar o evento, além de presenças vips do mundo da moda, representantes da imprensa potiguar e vários colunistas sociais de todo o Brasil. O evento terá a presença de Amanda Kaline, vencedora do Concurso Garota Praia Bonita 2016, que passará a coroa para a sua sucessora.

A premiação da vencedora será um contrato de 01 ano de agenciamento internacional com Jocler Turmina, scouter da Joy Models e diretor do concurso The Look of The Year, 01 book fotográfico, composites, capa de uma grande revista de moda, contrato de um ano na agência MAP, além de uma viagem internacional.