Praia Shopping comemora 20 anos com programação festiva e anuncia novas operações

Junho é mês de festa no Praia Shopping, que completa 20 anos de atuação no próximo dia 14. Para celebrar a data especial, o shopping oferece ao público um super bolo de aniversário e shows com os artistas Camila Masiso e Diogo Guanabara, no centro do seu mall, a partir das 19h. Além disso, o empreendimento terá grandes eventos para as datas do Dia dos Namorados e festejos juninos e já divulga novas operações que estão se somando ao mix de lojas, a partir do próximo mês.

“Preparamos um momento especial para celebrar esta data com clientes, lojistas, parceiros de tantos anos e com os que estão chegando. Iremos comemorar com todos, no mall do shopping, no dia 14, e continuaremos a festejar nos eventos especiais que teremos durante todo o ano”, explica a superintendente do Praia Shopping, Maria Paula Rabelo.

De acordo com informações do shopping, que já é reconhecido pela inovação e pioneirismo na área de eventos, uma super programação foi preparada para o mês de junho. Primeiro, para festejar o Dia dos Namorados a “Baladinha do Amor” acontece a partir do dia 9, com quatro dias de shows musicais de artistas populares como Allan Persa, Filipe Toca, Marvim Nascimento e Orquestra Prime, sempre a partir das 19h30, no palco de eventos da praça de alimentação. E a partir do dia 16, começa o “São João do Praia” com cinco dias de forró comandados pelos artistas: Dodora Cardoso, Rogerinho – O Embaixador do Forró, As Nordestinas, Wesley Brunno e Paraíba do Forró.