Vereadores de Natal visitam Sesc Zona Norte e conhecem trabalho desenvolvido na unidade e por todo o Sistema Fecomércio no Estado

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu, nesta segunda-feira, 8, no Sesc Zona Norte, um grupo de vereadores de Natal para uma visita à unidade. Em uma iniciativa que partiu do presidente Marcelo Queiroz, a comitiva, liderada pelo presidente da Câmara, Raniere Barbosa (PDT), e composta por outros 15 parlamentares, conheceu a estrutura do local e os serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio RN, custeados pelos empresários do Comércio e dos Serviços do estado.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, agradeceu o convite para a visita e fez questão de destacar que o trabalho desenvolvido pelo Sistema Fecomércio RN, em prol não só dos comerciários, como também de toda a população é de uma responsabilidade social enorme, e que contribui decisivamente para o desenvolvimento da cidade. “É um trabalho exemplar. Quero aqui deixar registrado que, para nós, a parceria com o setor produtivo é muito importante. Vamos iniciar, ainda este mês, o ‘Câmara Cidadã”, onde a nossa estrutura irá se deslocar aos bairros, realizando atendimentos à população por três dias. Se tivermos ao nosso lado parceiros como o Sistema Fecomércio, com a prestação de serviços do Sesc e do Senac, a população irá ficar muito satisfeita” declarou Raniere.