Natal recebe encontro das empresas de serviços do RN

Com o tema “O futuro da contabilidade sob a ótica da governança corporativa”, acontece em Natal, nos dias 20 e 21 de julho, no Holiday Inn, o XI Encontro das Empresas de Serviços do Rio Grande do Norte. O evento, uma realização do Sescon/RN e Aescon/RN, vai debater temas de interesse no momento atual da economia brasileira, como planejamento tributário e vendas nas empresas de contabilidade.

“A governança corporativa é um dos pilares mais importantes para o sucesso empresarial. E em tempos de dificuldades, onde necessitamos estar sempre nos reinventando, o conhecimento e os bons relacionamentos são essenciais”, diz João Antonio de Oliveira Martins, presidente do Sescon – Sindicato das empresas de serviços contábeis e de assessoramento, do Rio Grande do Norte.

Chegando à sua 11ª edição, o Encontro das Empresas de Serviço do RN deve reunir cerca de 300 participantes, com uma carga horária de 12h. “O evento é voltado para profissionais da contabilidade, economistas, administradores, empresários, estudantes, peritos, auditores e profissionais das empresas”, ressalta o presidente do Sescon.

As inscrições já estão abertas, e terão desconto até o próximo dia 31, pelo site www.sesconrn.com.br. Serão dois dias de encontro. A abertura do evento será com a palestra magna de Carlos Alberto Baptistão, vice-presidente financeiro das empresas de contabilidade e de assessoramento do Estado de São Paulo. Ele vai falar sobre Governança Corporativa.