Primeiro fim de semana do ano começa animado na Wood’s Natal

Dando as boas-vindas ao novo ano em clima de muito agito, o primeiro fim de semana de 2017 promete ser de muita balada na Wood’s Natal. Diretamente de Curitiba, a festa começa já nessa quarta-feira (04) ao som do músico Victor Valley. A noite terá ainda a participação especial de Sandra Fernandes.

Na sexta-feira (06) a comemoração do feriado municipal será em dose dupla. Sucesso por onde passa, Thiago Farra traz todo o swing do seu ‘PopNejo’ para a balada mais animada da cidade. O cantor é conhecido pelo seu carisma no palco e repertório eclético, que passeia por diferentes ritmos musicais mantendo sempre a mesma animação. O músico sobe ao palco da Wood’s ao lado da cantora Cris Silva – conhecida e idolatrada entre o público potiguar.

Já no sábado (07) é a vez da música autoral de Goiânia invadir a Wood’s Natal. Como não poderia ser diferente, o sertanejo – ritmo que mais cresce no país – é o grande destaque da noite. O agito da noite está garantido com um show muito especial de Bruna Siqueira e Leo Moreira. Sucessos como “Vou Morar na Joana”, “Hoje Eu Vou Beber”, “Sou Seu Homem” e “Me Amou no Elevador” fazem parte do repertório da noite.