Garibaldi considera justiça posse do prefeito Hélio em Guamaré

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) foi até Guamaré, a 180 quilômetros de Natal, na tarde  da quarta-feira (4), prestigiar a posse do prefeito eleito Hélio Miranda de Fonseca e da vice-prefeita Iracema Morais, ambos do PMDB. A chapa assinou o termo de posse em cumprimento a liminar favorável expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Foi feito justiça em Guamaré. Garantir a reeleição de Hélio é a garantia de que a cidade está no rumo correto e com aprovação do povo que foi às urnas. Já disse a ele e digo ao povo de Guamaré que meu gabinete em Brasília está a disposição de Guamaré”, afirmou o senador.

A assinatura do termo de posse ocorreu na sala das comissões da Câmara Municipal de Guamaré, com a presença dos vereadores, do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), do prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos (PSD) e apoiadores do prefeito Hélio. Em frente a sede da prefeitura, foi realizado um ato ecumênico com a presença de autoridades religiosas, entre elas, o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira.