Evento de adoção de animais acontece na Zona Norte no próximo domingo,08

A terceira edição do evento de adoção de Animais “Amor por Toda a Vida” acontecerá no próximo domingo, 08, no estacionamento do Partage Norte Shopping, a partir das 14 horas, e contará com orientações veterinárias gratuitas, além de aplicação de vacina antirrábica, espaço educativo voltado para crianças, e um bazar com ONGs e protetores de animais.

Para adotar os animais, o responsável realizará um cadastro presencial com RG, comprovante de residência, além de uma pequena entrevista. O evento que nesta edição conta com apoio do Partage Norte Shopping e Projeta Curso, é uma iniciativa do mandato do vereador Sandro Pimentel (PSOL) e da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, visando alertar para necessidade de políticas públicas de proteção animal em nossa cidade.

Com foco voltado para saúde e cuidado animal, o evento já recebeu aproximadamente 6 mil pessoas em suas duas primeiras edições acessando os diversos serviços gratuitos. O foco é incentivar a adoção para ajudar a diminuir a população de cães e gatos abandonados na cidade, trazendo impactos também para o cuidado com o meio ambiente e saúde pública. Todos os animais doados já estarão vermifugados e com a vacinação em dia.