TV Câmara fará cobertura especial para posse de vereadores

A posse da nova legislatura da Câmara Municipal de Natal, que ocorre no próximo domingo (1º) a partir das 14h, terá uma cobertura especial e ao vivo produzida pela TV Câmara de Natal. A partir das 13h a emissora inicia uma programação ao vivo apresentando, desde os bastidores da casa, até a transmissão da sessão de posse e eleição e posse da nova Mesa Diretora.
“Teremos o programa ‘Posse 2017’ que será ao vivo. Nele vamos mostrar reportagens com os perfis dos novos vereadores, do prefeitos e do vice. Além disso, também vamos apresentar toda a estrutura interna de que a Câmara dispõe, com setores como o ambulatório, escola da câmara, procuradoria”, explica a diretora da TV, jornalista Virgínia Coelli. O programa será apresentado pela jornalista Amanda Fernandes, com participação de Virgínia e conta com o trabalho de outros 27 profissionais da emissora.
Segundo Virgínia, ao longo da programação, que deve durar toda a tarde de domingo, os repórteres da emissora entrarão com links ao vivo para que os telespectadores saibam o que está ocorrendo nos bastidores, como a chegada dos vereadores, autoridades, convidados, familiares, preparação e expectativa dos parlamentares. “Tradicionalmente a TV já realiza esse tipo de trabalho em sessões especiais, mas neste ano vamos entrar com a programação mais cedo para apresentar a Câmara. É um trabalho com maior quantidade de informações e transparência. Tudo será ao vivo e sem interrupções com a sessão de posse e de eleição e posse da Mesa Diretora, comentários e flashes ao vivo”, diz Virgínia.
Já a posse do prefeito que ocorrerá ás 18h no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), não será transmitida ao vivo mas terá a cobertura da TV Câmara para ser exibida durante a programação da emissora no dia seguinte, 2 de janeiro. A TV Câmara é transmitida pelos canais 10 (Cabo), 51.4 no canal digital aberto e ainda pela internet nos endereços cmnat.rn.gov.br/tvcam e youtube.com/TVCamaraNatal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.