Réveillon das Américas é nova opção para ano novo em Ponta Negra

Natalenses e turistas que vão passar a virada de ano na praia de Ponta Negra têm, neste ano, mais uma opção, o Réveillon das Américas. Em sua primeira edição, o evento propõe unir a praia mais famosa da capital potiguar aos destinos internacionais Cancún (México) e Havaí (Estados Unidos) para oferecer uma experiência única.

A festa vai ser realizada pela Ideia Produções e Eventos no Espaço Hawaii (Av. Erivan França, 44 – Ponta Negra), a apenas 300 metros do Morro do Careca e em frente à queima de fogos. A expectativa dos organizadores é de reunir 2 mil pessoas neste local inédito, na orla da praia.

Os interessados podem adquirir o ingresso com preço promocional até 20 de dezembro no Espaço Hawaii (2030-9213 e 99899-6874), na Massa Finna Mirassol (3611-0809) ou pela Bilheteria Digital (https://goo.gl/tuSFrH).

Entre as atrações da festa, está o DJ paraibano Kevin Luke, que já teve oportunidade de tocar na Alemanha e na Hungria, por exemplo. Para agradar o pessoal que prefere dançar agarradinho, o réveillon ainda vai ter shows do mossoroense André Luví, da banda Cinzeiro de Motel e da cantora Adriana Kelly.

O Réveillon das Américas conta com duas áreas para o público, o Camarote Cancún e o Lounge Hawaii, ambos com open bar de cerveja Itaipava. O camarote terá também água, refrigerante e suco, além de open food com entradas, pratos, saladas e sobremesas.

A festa é uma realização da Ideia Produções e Eventos e conta com os seguintes patrocinadores: Itaipava, NET, R31 Prime, Massa Finna, Varandas de Ponta Negra, New Vision, A Avante e Bilheteria Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.