​Grandes Carnavais tem festa de Momo com Pedrinho, Sueldo e Sambaled

O Natal dos Grandes Carnavais, será dia 16, sexta-feira, às 21h, no Clube de Rádio Amadores, com Pedrinho Mendes, Sueldo Soares e Sambaled (Recife-PE). Venda de senhas no O Boticário do Cidade Jardim e CCAB Petrópolis. Esta será a segunda prévia do Movimento Cultural Grandes Carnavais. A primeira foi no Buraco da Catita, no dia 11 de novembro.
“O resgate dos blocos Bakulejo, Puxa Saco, Saca Rolha, Arrocho, Ressaka, Kuxixo, Jardim e Jardineiros no carnaval deste ano passado plantou a semente do reencontro das grande turmas dos Grandes Carnavais. Promovemos uma prévia, teremos nosso Natal, em breve o lual do verão até o nosso grande dia que será pelas ruas de Tirol e Petrópolis fazendo o verdadeiro carnaval de rua de Natal”, destacou Sergio Fernandes, produtor ao lado de Dickson Meméia, do movimento cultural.

Para o Natal no Clube de Rádio Amadores os músicos Sueldo Soares e Pedrinho Mendes serão as atrações da noite relembrando músicas da época e os hinos e canções do blocos que marcaram época. Tendo grupo visitante a banda Sambaled que divide a apresentação por blocos.  Os blocos são recheados de sucessos que vão desde samba raiz, pagode, passando por clássicos da MPB, Mangue Beat, Pop Music, Rock in Roll, músicas regionais e Forró.