Novo tratamento a laser garante “pele de pêssego”

A busca por tecnologia que garanta a eficiência nas técnicas de rejuvenescimento e o retardamento ao aparecimento de rugas é sempre uma constante na Dermatologia. O mais recente tratamento que foca nessas duas vertentes é o equipamento da “pele de pêssego” a laser, que não traz dor aos pacientes e oferece um ótimo resultado para a pele.

O novo equipamento  foi desenvolvido especialmente para fazer laser toning, fechar poros, clarear cicatrizes mais escuras, clarear olheiras e o tão temido melasma. “A diferença dessa tecnologia para as outras é o tipo de pulso, bem mais curto, o que garante a baixa agressividade do equipamento.

Quando tratamos melasma, seja com peelings ou lasers, não devemos irritar demais a pele, porque essa resposta inflamatória pode piorar o problema”, explica a professora de Dermatologia da UFRN, Regina Jales. Este laser é indicado para: melhorar a textura da pele, minimizando rugas finas e poros dilatados, vermelhidão, vasos finos, rosácea, acne e olheiras. Como grande vantagem deste tratamento está o fato de ser indolor e pode ser realizado durante todo o ano em todos os tipos de pele.