CARLOS EDUARDO TERÁ QUE MUDAR A PROPAGANDA RICA E MAQUIADA NA TV

O advogado da Coligação É Possível Fazer Mais Por Natal, Caio Vitor Barbosa, conseguiu na justiça liminar para mandar corrigir programa eleitoral da coligação do Prefeito Carlos Eduardo Alves face ao programa utilizar de mecanismos de marketing que infringem a atual legislação eleitoral. A decisão foi publicada na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, pela Justiça Eleitoral de Natal.

No entendimento da Coligação É Possível Fazer Mais por Natal, que foi aceito pela Justiça, o programa do Prefeito Carlos Eduardo utiliza mecanismos caros de marketing que foram repelidos nas normas vigentes para a atual eleição. Normas que foram criadas justamente para deixar o processo eleitoral mais justo e barato.

“Carlos Eduardo utilizou locução, filmagens externas e depoimentos de pessoas em um tempo muito superior aos 25% estabelecidos pela lei eleitoral. Ele sabia dos limites da nova lei. Nós sabíamos da lei. Os outros partidos sabiam da lei. O juiz avisou que a lei seria cumprida. Deixou isso bem claro quando se reuniu com os partidos nas sessões públicas para a criação da grade do programa eleitoral e, mesmo assim, a coligação milionária do prefeito insistiu em deixar a lei de lado e tentar ter vantagem sobre os outros candidatos submetendo-os à condição de menos capacitados do que o poderio econômico dele”, explica o candidato a Prefeito Kelps.

“Carlos Eduardo terá que corrigir seu programa eleitoral para a realidade. Menos marketing. Mais propostas e ideias. O programa dele, de tão rico, afrontou o que manda a lei eleitoral.”, entende Kelps.