AFASTAMENTO DO PT PODE LEVAR ROBINSON AO PALANQUE DE WILMA NA DISPUTA PARA A PREFEITURA DO NATAL

A orientação do deputado mineiro em afastar o Partido dos Trabalhadores do Governo do Estado, mediante a posição do deputado Fabio Faria em apoiar o processo de impeachment da presidenta Dilma, pode aproximar o governador Robinson Faria da ex-governadora Wilma de Faria. O afastamento do PT, até então orientado por Mineiro, deixa o governador a vontade para não apoiá-lo em sua candidatura a prefeitura do Natal, sabendo que Wilma, hoje, é um nome forte na disputa do Palácio Felipe Camarão é muito provável e natural que esta aproximação aconteça.
A final, não foi por acaso que a deputada Márcia Maia se filiou ao PSDB junto com o grupo de presidente da Assembléia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, amigo do governador Robinson Faria. E também não foi por um acaso que Wilma escolheu ficar em um partido, que mesmo pequeno, ela comandasse a legenda no Estado, podendo se aliar com que queira e bem entenda.

A verdade é que Robinson sabe que a prefeitura de Natal será importantíssima para sua reeleição e que a ex-governadora hoje é o nome mais forte para enfrentar o atual prefeito Carlos Eduardo. Vamos às cenas dos próximos capítulos…