CANGUARETAMA RECEBE À UNIDADE MÓVEL DE ODONTOLOGIA DO SESC

A cidade de Canguaretama, distante, 76km de Natal, recebe pela primeira vez a OdontoSesc, unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc. Durante 90 dias úteis, a iniciativa, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferecerá serviços odontológicos gratuitos à população local. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama.

Os atendimentos iniciam no dia 29 de fevereiro e vão até 30 dias úteis, logo após a inauguração, com vagas limitadas para aplicação de flúor e palestra de educação em saúde. Para os serviços oferecidos especificamente neste dia, não será necessário realizar o agendamento prévio.

Os agendamentos acontecem no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na quadra municipal de esportes da cidade. Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG). Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola contendo matrícula e frequência do aluno.