MESMO SEM PARTIDO DEFINIDO MÁRCIA MAIA NÃO DESCARTA DISPUTAR PREFEITURA DE NATAL

Ainda pertencente aos quadros do PSB enquanto não define em qual partido deverá ingressar, a deputada estadual Márcia Maia poderá disputar a Prefeitura de Natal. Pelo menos é que o deseja o PR, um dos dez partidos que – segundo a parlamentar – ofereceram um lugar na legenda. Segundo a deputada, “essa é a sugestão de alguns amigos nossos, das pessoas pelas comunidades de Natal”.

“Nosso nome tem sido lembrado e agora recentemente, quando estávamos recebendo um dos dez partidos que nos convidou para ingressar nos seus quadros, o PR nos fez essa proposta e está nos incentivando. Mas nossa priorização, no momento, tem sido a escolha do partido que nós deveremos ingressar”, disse Márcia.

A parlamentar comenta que o momento é de manter o diálogo aberto e que a decisão sobre qual será o destino do seu grupo político será tomada em conjunto com os correligionários. “Estando dialogando com várias legendas e ouvindo nossas bases políticas. Temos arranjos locais e essa decisão não será individual da deputada Márcia ou da ex-governadora Wilma, ela será uma decisão coletiva desse grupo político”, pontuou.

Fonte: Portal Agora RN