MUTIRÃO DE VOLUNTÁRIOS REALIZA MARCHA CONTRA O AEDES AEGYPTI EM UMA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO À POPULAÇÃO

Em uma parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Natal, postos de saúde dos bairros de Nordelândia e Nova Natal, voluntários do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), realizará no próximo sábado (27), uma ação de conscientização junto à comunidade local, contra o mosquito Aedes Aegypti, intitulada – Marcha contra o Aedes. O evento contará com cerca de 150 pessoas, entre elas, desbravadores, fiéis da IASD e agentes endêmicos.

O Clube de Desbravadores, uma espécie de escotismo, está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia, para meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. A reunião desse grupo acontece uma vez por semana, onde eles aprendem a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Serviço:

Evento: Marcha contra o Aedes Aegypti;

Data: 27/02/2016

Local: Em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia – Avenida da Ciranda, 966 – Nova Natal;

Horário: 14 horas, com previsão de saída para as 15 horas;

Percurso – Avenidas da Ciranda, Chegança, Caboclinhos, Ruas do Fandango, Pastoril e Da Igreja Católica. Previsão de chegada: 16h30.