VEREADOR CRITICA RECURSO USADO PELA PREFEITURA PARA LOCAÇÃO DE UM PAINEL DE LED.

Fonte: Agora RN

Na iminência de romper com a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), o vereador Luiz Almir (PV) criticou o uso de R$ 300 mil por parte da Prefeitura para a locação de um painel de Led. O equipamento será utilizado pela Secretaria Municipal de Cultura em eventos neste final de ano.

“Quem está em crise não faz um ‘led’ de 300 mil reais”, disse Luiz Almir em entrevista ao blog da jornalista Thaisa Galvão. O parlamentar fez referência ao fato do prefeito atribuir a dificuldades financeiras do município o atraso em obras para a cidade. Na semana passada, Carlos Eduardo disse, por exemplo, que a reforma no viaduto do Baldo só sairá em 2016 exatamente pela falta de recursos.

“Aí eu preciso das obras da zona Norte, o governador está saneando, e ele (Carlos Eduardo) tem compromisso de fazer 543 ruas e até agora nada. Aí quando você vai falar, ‘é a crise, é a crise. Eu só tenho dinheiro no máximo pra pagar a folha e manter a cidade limpa’”, lamentou o vereador que deverá fazer um pronunciamento na Câmara nesta terça-feira sobre a situação.

“Não será um rompimento, vou dizer da minha insatisfação, como eu estou ajudando muito e sendo maltratado, eu não estou satisfeito, e até que ele me dê o respeito que eu mereço eu vou ficar neutro nas decisões que interessam a ele.