VEM AÍ NATAL BURGER WEEK

Símbolo ocidental, o hambúrguer vem se livrando dos rótulos que a indústria da chamada fast-food passou a tratá-lo. Paulatinamente, o disco de carne introduzido por imigrantes da cidade alemã de Hamburgo, chegou aos EUA num período de incipiente industrialização, ainda no século passado, e agora recupera sua dignidade. Conquistando público no mundo inteiro. As hamburguerias de Natal vem dando sua contribuição com altíssimo padrão de qualidade, casas aconchegantes e excelente atendimento: elas vieram para ficar!

Agora Imagina reunir as principais hamburguerias da cidade num festival para você experimentar sabores exclusivos com um preço único e camarada? Imaginou? Pois vem aí o NATAL BURGER WEEK, um evento idealizado pelo diretor-geral da Waynes Burger Star, Frederico Lima. “A ideia foi muito bem recebida por todos que vão participar e o bacana é que cada um vai criar uma receita nova para o cardápio”, explicou Frederico.

O festival acontecerá de 13 à 22 de novembro com seis marcas participando com todas suas unidades na capital potiguar: Waynes Burger Star, Pitts Burg, Hamburgo Style Steak, Gourmet Burger, Jack Burger Natal e Black Kitchen.