PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR CRITICA GESTÃO DE CARLOS EDUARDO

Fonte: Agora RN

Pré-candidato a vereador pelo PTB, o empresário Júnior Dantas criticou a administração do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Para ele, a Prefeitura tem gastado muito com decoração natalina, esquecendo de honrar os compromissos do município, e ainda priorizado apenas a zona Sul da cidade.

“O que o prefeito tem dito, eu não vejo por onde ando. A entrada de Natal é um brinco, linda, maravilhosa. E tem que ser. Mas a zona Norte é um lixão. A entrada Sul é um cartão postal, é a entrada turística, mas na Norte a iluminação é precária, os arranjos natalinos são feios”, disse.

Segundo Júnior, a atual administração tem a cara do atual prefeito, “intolerante e antipática”. “E nós pagamos preço por esse desgaste”, completou.

O empresário se referiu ainda a inadimplência de Natal em relação ao CAUC, espécie de Serasa dos municípios. A capital potiguar possui pendências com o governo federal e, por isso, não pode receber recursos de convênios, por exemplo. “Está na hora de resolver essa situação do município, que está inadimplente e o prefeito fazendo evento, gastando R$ 200 mil com banda e R$ 300 mil com painel de Led”, finalizou.