unnamed1_Custom

PREFEITO DE MOSSORÓ REALIZA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

A última sexta-feira em Mossoró foi marcada pela leitura anual do Prefeito Franciso José Júnior, na Câmara Municipal de Mossoró, durante sessão inaugural que abre oficialmente o ano legislativo do Município. Durante a leitura do seu discurso o chefe do executivo lembrou avanços alcançados pela cidade ao longo em que está à frente da administração e garantiu outras tantas melhorias.

Educação, desenvolvimento econômico, agricultura, cultura, segurança pública, infraestrutura e habitação, urbanismo, mobilidade urbana, esporte e desenvolvimento social também foram citados pelo prefeito Francisco José Júnior como áreas que tiveram desenvolvimento e que estão sendo contempladas com projetos já para os próximos 12 meses da administração municipal.

“Contamos com o apoio de todos para o crescimento e desenvolvimento do nosso município, contamos especialmente com esta Casa Legislativa, com o apoio dos nobres vereadores que representam o anseio e a vontade do povo. Desejamos o diálogo permanente, especialmente no que tange ao respeito mútuo na busca do mesmo objetivo, o bem-estar da coletividade”, finalizou o Prefeito de Mossoró.

unnamed1_Custom

{module Banner Entre Notas}