nalva_lopes_1_Custom

CORTE EXCLUSIVO NO SALÃO NALVA LOPES HAIRDRESSER

Um dos problemas mais comuns quando o assunto é cabelo, são as pontas duplas. Apesar de todo o cuidado que temos, não há como evitar. As indesejadas são o resultado de um desgaste natural dos fios. Durante muito tempo acreditava-se que a única maneira de livrar-se das pontinhas era passando a tesoura, mas graças a evolução dos estudos novas técnicas surgiram e soluções melhores foram encontradas. 

Uma delas é o corte aéreo, novidade que chega em Natal com exclusividade no salão Nalva Lopes Hairdresser. O corte é uma novidade em tecnologia de corte especialmente concebido para a rápida e fácil remoção de pontas duplas e danificadas dos cabelos: um equipamento profissional que foi projetado para cortar milimetricamente e com segurança apenas as pontas danificadas dos cabelos, sem diminuir seu comprimento e que vem para substituir técnicas como o corte bordado e vela terapia. 

O salão Nalva Lopes Hairdresser, fica localizado na  Avenida Amintas Barros, 2107 – Lagoa Nova, Natal – RN, funciona de terça a sábado das 9h ás 19h e atende pelo telefone: (84) 3231-0011 / 3025-5552. 

nalva_lopes_1_Custom

nalva_lopes_2_Custom

{module Banner Entre Notas}