VISITA_ROBINSON_ASSU_10-01-14

GOVERNADOR ROBINSON FARIA REALIZOU SUA PRIMEIRA VISITA OFICIAL A ASSÚ

No último sábado (10), o Governador Robinson Faria, realizou sua primeira visita oficial ao município de Assú, atendendo um convite do Prefeito Ivan Júnior. O Chefe do Executivo teve dois compromissos no Município: uma reunião com lideranças comunitárias que formam o “Anel da Lagoa do Piató”, depois o governador seguiu para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. 

“Apenas em Assú, o Hospital Nelson Inácio tem perfil para atender 50 mil pessoas, mas não tem condições. Por isso, já conversamos com o secretário, vamos fazer o redimensionamento para saber a real capacidade de atendimento. Viemos aqui para ter uma dimensão do problema e, partir do diagnóstico in loco, termos o planejamento para que a unidade volte a atender como prometemos”, declarou o Robinson Faria. 

O governador Robinson esteve acompanhado de Hudson Pereira de Brito, Secretário Extraordinário de Articulação Política, Kalina Leite Gonçalves, Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, José Mairton França, Secretário Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Francisco Maciel Pereira, Diretor interino do DER. Além dos prefeitos Francisco José, Kerginaldo Pinto, Jackson Bezerra, Junior Batista, Licélio Guimarães e Júnior Benevides.

VISITA_ROBINSON_ASSU_10-01-14

{module Banner Entre Notas}