IMG_1041_Custom

EM VIAGEM A BRASÍLIA, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISCUTE AÇÕES PARA O ESTADO

A nova secretária Estadual de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, Julianne Faria, esteve em Brasília tratando de assuntos relacionados aos programas de assistência social, aproveitando a viagem também, para resolver questões do artesanato e da inclusão de pessoas com deficiência. 

Julianne Faria esteve reunida com o ministro de Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos, e com a coordenadora do Programa do Artesanato Brasileiro. Juntos trataram de assuntos relacionados à Feira Internacional do Artesanato, que será realizada no dia 26. 

De acordo com Julianne Faria, ela e a senadora eleita Fátima Bezerra discutiram com a secretária Nacional de Assistência Social, do Ministério do Desenvolvimento Social, Denise Colin, as ações do CapacitaSUAS no Rio Grande do Norte. O programa garante a formação e qualificação dos profissionais atuantes nos municípios com os serviços assistenciais. A Secretária também conversou com o secretário Nacional de Promoções dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José. 

IMG_1041_Custom

IMG_1042_Custom

IMG_1043_Custom

{module Banner Entre Notas}