Posse_do_Tribunal_de_Justiu00E7a_fot_Ivanizio_Ramos3_Custom

CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO TJRN É PRESTIGIADA PELO GOVERNADOR

Na última sexta-feira (02), o Governador Robinson Faria, participou da cerimônia de posse do novo Presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Claudio Santos. A solenidade, que foi comandada pelo ex-presidente da Corte, Aderson Silvino, no Teatro Riachuelo, marcou também a posse de mais dois dirigentes do Poder Judiciário, o Desembargador Amílcar Maia, como vice-presidente, e o Desembargador Saraiva Sobrinho, como Corregedor Geral de Justiça do Estado. 

“Conheço pessoalmente o Presidente Claudio Santos, e tenho certeza que ele será um grande parceiro na luta por soluções e práticas que tragam prosperidade para o nosso estado”, declarou o presidente empossado. 

Além do Governador Robinson, a posse também contou com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, o Prefeito da cidade de Natal, Carlos Eduardo, Senador José Agripino, ex- Governadora Wilma de Faria, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luiz Alberto Gurgel de Faria, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Emanoel Pereira, Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Thompson, entre outros.

Foto: Ivanízio Ramos

Posse_do_Tribunal_de_Justiu00E7a_fot_Ivanizio_Ramos3_Custom

{module Banner Entre Notas}