Open-Bar-WP15

WHITE PARTY TERÁ OPEN BAR SUPER PREMIUM

Com o passar do fim de ano todas as expectativas se voltam para a grande festa realizada na Praia de Pirangi, a White Party 2015, que já acontece há 6 anos. O Open Bar Super Premium será um dos grandes destaques e diferenciais da festa. O super premium oferecerá Chivas 12 anos, Absolut, Mumm, Red Bull, Skol Beats Senses, Skol Beats, refrigerante e água. 

Como tudo na festa, o time de atrações foi escolhido a dedo para compor uma super noite, com muita animação e agitação, são eles: Lucas Borchardt, DJ residente do famoso clube Bagatelle e das melhores baladas de São Paulo, como a Festa do Patrão e a Sunrise Party; a dupla Leo Verão e Daniel Freitas, famosa em todo o Brasil por misturar rock, pop, reggae e sertanejo, mashups que estão na boca da galera; o cantor Ramon Schnayder e toda a sua energia que leva para o palco uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró; e o projeto Sax in the House que está ganhando o país com a combinação versátil e moderna que já conquistou os potiguares comandarão o line-up da festa.

Os ingressos serão vendidos nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping) e no site www.ingressando.com.br. Vem aí a White Party 2015 – Summer Sensations. 

Open-Bar-WP15

{module Banner Entre Notas}