Homenagem_a_governadora_pelos__Escoteiros_do_Brasil_fot_Ivaniziofot_Ivanizio_Ramos8_Custom

GOVERNADORA ASSINA TERMO DE CESSÃO DE IMÓVEL PARA ESCOTEIROS DO RN

Na tarde de ontem (03), os escoteiros do Rio Grande do Norte ganharam um espaço próprio. A Governadora, Rosalba Ciarlini, anúnciou que assinou um termo de cessão de 10 anos de uso do imóvel/espaço físico no centro de apoio a pedagógico Iapissara Aguiar, no bairro de Candelária. Em quase 100 anos de atividade de atividades esta é a primeira vez que os escoteiros terão um espaço próprio. 

Rosalba, que já tinha participado do movimento, foi presenteada com um buquê de rosas, um lenço escoteiro e um carteira dos escoteiros. Em fevereiro de 2011, governadora já havia sancionado a lei de proposição do deputado federal eleito e então deputado estadual, Antônio Jácome, que autoriza o poder Executivo Estadual a colocar em prática o Projeto Escotismo nas Escolas Estaduais. O Estado conta com 10 mil escoteiros distribuidos por quase todos os 167 municípios. 

Estiveram presentes no evento a coordenadora do RN Vida, Sonali Rosado, o secretário-adjunto de Educação, Joaquim Oliveira, o deputado estadual eleito, Jacó Jácome, e Ivan Nascimento, presidente dos Escoteiros do Brasil região RN.

Fotos: Ivanízio Ramos

Homenagem_a_governadora_pelos__Escoteiros_do_Brasil_fot_Ivaniziofot_Ivanizio_Ramos8_Custom

Homenagem_a_governadora_pelos__Escoteiros_do_Brasil_fot_Ivaniziofot_Ivanizio_Ramos11_Custom

Homenagem_a_governadora_pelos__Escoteiros_do_Brasil_fot_Ivaniziofot_Ivanizio_Ramos19_Custom

{module Banner Entre Notas}