Imagem36_Custom

EMPRESÁRIO JOÃO CLAUDINO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE

Na última sexta-feira (12), em sessão solene na Câmara Municipal de Natal, o empresário João Claudino Fernandes recebeu o Título de Cidadão Natalense. O empresário está a frente do maior grupo empresarial do Piauí e um dos maiores da região Nordeste. O Grupo Claudino conta com 13 empresas e possui 17 mil funcionários. A proposição é do vereador Aquino Neto. 

A solenidade contou com as presenças do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do senador Paulo Davim, do deputado estadual Walter Alves e do vereador Felipe Alves, além de representantes da Prefeitura de Natal e do Governo do Estado do RN, integrantes de grupos culturais, artistas populares e sociedade civil.

“Nasci na cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte. Há muito tempo fui embora. Construí minha vida no Estado do Piauí. Porém, mantive laços familiares e sentimentais com a terra do ilustre Câmara Cascudo. E é por isso que eu me sinto realizado em receber esta honraria, que considero um presente de natal antecipado”, declarou João Claudino.

Imagem36_Custom

{module Banner Entre Notas}