Aniversrio_Maior_Cajueiro_do_Mundo_Demis_Roussos_3_Custom

COMEMORAÇÃO DO DIA DO MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO CONTA COM A PRESENÇA DA GOVERNADORA DO RN

Na manhã de sábado (20), a governadora Rosalba Ciarlini, participou da comemoração pelo dia do maior cajueiro do mundo, localizado em Pirangi, pertencente ao município de Parnamirim. O dia do Cajueiro foi instituído no dia 20 de dezembro de 2010 através de uma lei, e visa conscientizar o espírito de preservação de um dos símbolos turísticos do Rio Grande do Norte. Um café da manhã, que lançou o início do verão no litoral sul, marcou a data que contou com turistas, visitantes e veranistas.

Acompanharam a governadora, a sub-secretária do Gabinete Civil, Solani Rosado, o presidente da Associação dos Moradores de Pirangi do Norte, Chico Cardoso, representantes da prefeitura municipal e da câmara de vereadores. 

“Esse dia é uma comemoração, mas também serve para alertar que a preservação deve ser realizada diariamente, e não apenas durante o período do veraneio porque milhares de famílias tiram seus sustento daqui. Nossa ajuda veio logo no início da gestão quando nos reunimos com a diretoria do Idema e encontramos a ideia do caramanchão, uma alternativa simples, barata e eficiente”, encerrou a Governadora. 

Fotos: Demis Roussos

Aniversrio_Maior_Cajueiro_do_Mundo_Demis_Roussos_3_Custom

Aniversrio_Maior_Cajueiro_do_Mundo_Demis_Roussos_7_Custom

Aniversrio_Maior_Cajueiro_do_Mundo_Demis_Roussos_5_Custom

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.