emerson-miguel_Custom

ROSALBA CIARLINI PARTICIPA DE VISTORIA EM OBRAS DE UNIDADES HABITACIONAIS EM SERRA DE SÃO BENTO

Nesta quarta-feira (19), o Prefeito Emanuel Faustino recebeu a visita da Governadora Rosalba Ciarlini para realizarem vistoria nas obras da construção de 38 unidades habitacionais. A vistoria também contou com a presença do Diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), Sueldo Medeiros.

Em Serra de São Bento estão sendo construídas 40 casas isoladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida II, uma parceria do Governo do Estado e a Prefeitura. Nesse formato do programa as casas estão sendo construídas em lotes que já pertenciam aos contemplados. As unidades vistoriadas estão em fase de acabamento e deverão ser entregues até o final do ano. 

Para Emanuel Faustino, prefeito de Serra, receber a governadora do Estado é uma honra, principalmente em um projeto que conta com a reunião de esforços entre o governo e a prefeitura. Já Rosalba Ciarlini falou sobre a importância dos esforços para que a obra fosse realizada. 

“Essa é uma obra em que cada ente trabalha para que tudo aconteça, nós tomamos a decisão inclusive de complementar para que as casas tivessem mais um cômodo e atendessem realmente as necessidades da população”, declarou a Governadora. 

Fotos: Emerson Miguel

emerson-miguel_Custom

emerson-miguel2_Custom

emerson-miguel3_Custom

{module Banner Entre Notas}