18_NOV_-_Min_da_Integrao_006_copy_Custom

LICITAÇÕES PARA AS OBRAS DE MÃE LUÍZA SÃO AUTORIZADAS

Na manhã desta terça-feira (18), o Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, autorizou a liberação dos recursos para a execução dos serviços de recuperação do bairro de Mãe Luíza. A reunião aconteceu em Brasília e contou com a participação do vereador de Natal Felipe Alves (PMDB), do Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, além do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. 

O dinheiro será utilizado na reconstrução dos sistemas de drenagem, abastecimento e saneamento, assim como a estabilização da encosta, construção da escadaria e urbanização da área. O ministro Francisco Teixeira ligou para o Prefeito Carlos Eduardo para assegurar o repasse dos recursos. 

Na reunião, foi lembrado pelo ministro Garibaldi a importancia da obra, que será fundamental não apenas para a população de Mãe Luiza, mas também para o local, já que o trecho fazer parte da rota turistica. Já Henrique Alves comentou que na segunda fase da obra serão realizados serviços para imperdir novos deslizamentos de terra no local. 

18_NOV_-_Min_da_Integrao_006_copy_Custom

{module Banner Entre Notas}