Reunio_Sesap_Demis_Roussos_1_Custom

GOVERNADORA PARTICIPOU DO III ENCONTRO DE PLANEJAMENTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE PÚBLICA (SESAP)

Rosalba Ciarlini, Governadora do Estado, participou do III Encontro de Planejamento da Secretaria Estadual de Saúde Pública. O encontro tem como foco analisar o Plano Estadual de Saúde (2012/2014) e a programação anual prevista para a saúde em 2015. Ao lado do Secretário de Saúde, Luís Roberto Fonseca, a Coordenadora de Planejamento, Terezinha Rêgo, Diretores de Hospitais e coordenadores dos diversos setores que forma a Secretaria, a Chefe do Executivo recebeu um conjunto de relatórios com balanço situacional da Sesap. 

“Vocês fizeram jus ao desafio aceito e o tempo será senhor da razão para provar com os investimentos nas reformas de 12 hospitais, a ampliação do SAMU para cerca de 80% do território do RN e a valorização profissional e contratação de quase dois mil novos servidores farão toda a diferença”, discursou Rosalba. 

O encontro, que dura até amanhã, foi organizado pela Coordenadoria de Planejamento e Controle de Serviços de Saúde (CPCS). O evento também tem como objetivo socializar as ações realizadas pelas diversas unidades. 

“Desse encontro sairá o melhor relatório situacional e de transição já realizado por um Governo; são dois dia de imersão com debates de todo o detalhamento para uma transição tranquila”, declarou o Secretário Estadual de Saúde.

Reunio_Sesap_Demis_Roussos_1_Custom

Reunio_Sesap_Demis_Roussos_3_Custom

{module Banner Entre Notas}