z37

GOVERNADORA PARTICIPA DA ABERTURA DA FEIRA DO EMPREENDEDOR

Rosalba Ciarlini, Governado do RN, participou na última quarta-feira (12), da abertura da Feira do Empreendedor 2014 que está sendo realizada na Arena das Dunas. A feira é um evento realizado pelo Sebrae que busca criar um ambiente favorável a troca de ideias e oportunidade para pequenos negócios no Estado. 

O evento dispõe de 123 stands e cerca de 15 mil pessoas já estão agendadas para os próximos dias. Para a governadora a Feira traz oportunidades e crescimento não só para o setor econômico, mas também para o turístico e para justiça social. “O estado abre mão de uma porcentagem na arrecadação de impostos, para que o empresário possa crescer, contratar e, consequentemente, gerar mais emprego e renda”, declarou Rosalba. 

Além da Governadora, também estiveram presentes Silvio Bezerra, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no RN, José Claudio dos Santos, o Diretor Nacional do Sebrae, assim como representantes de instituições como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Fecomercio, entre outros.

Foto: Ivanízio Ramos

z37

{module Banner Entre Notas}