ricardo-henrique

RICARDO MOTTA REAFIRMA APOIO A HENRIQUE ALVES

Deputado reeleito, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, reafirmou seu compromisso com o candidato do PMDB, Henrique Alves, que irá disputador o cargo de governo no 2º turno. O deputado estadual disse que a disputa entre Henrique e Robinson é natural e o que o eleitor poderá comparar e verificar as qualidades de Henrique Alves. 

“Quem é o melhor para governar o Rio Grande do Norte, quem tem as melhores condições reais de colocar o Estado no prumo do desenvolvimento, de fazer o cidadão sentir novamente a sensação de segurança, as melhorias na saúde, na educação. Tudo isso o eleitor poderá comparar”, disse o presidente da Assembleia Legislativa. 

Ricardo Motta é um dos aliados de primeira hora do projeto de Henrique e afirmou que já estão sendo feitas articulações políticas para o segundo turno. “A eleição é muito curta e a partir de agora irão acontecer as reuniões. A partir de hoje, já teremos reuniões com deputados, prefeitos e lideranças para definir a estratégia para o segundo turno”, declarou. 

ricardo-henrique

{module Banner Entre Notas}