Foto_oficial_-_1_3_Custom

PARA AS CRIANÇAS: FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE

Pela primeira vez em Natal, o Villa Hall irá receber os personagens de “Frozen – Uma aventura congelante”, no próximo dia 26 de outubro. Com organização da Idearte Produções, o espetáculo tem adaptação e direção feito por Hugo Raffael e coreografias de Rodrigo Motta. A história é um verdadeiro sucesso entre as crianças desde o lançamento do filme em animação.

A peça conta a história das irmãs Elsa e Anna, filhas do Rei e da Rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Depois de uma acidente com a irmã, o Rei decide esconder Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar os seus poderes. Depois de outro incidente no dia de sua coroação Elsa foge e cabe a Anna partir em uma jornada pelas montanhas, onde encontrará amigos bem divertidos, que ajudará a trazer sua irmã de volta e salvar Arendelle de um terrível inverno. 

O espetáculo é composto de diversos fatores lúdicos e cenário elaborado, que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, fazendo com que todos se sintam dentro da encenação. A montagem conta com várias trocas de figurinos e diversos efeitos especiais, incluindo “neve” ao vivo, no palco do teatro.

Foto_oficial_-_1_3_Custom

{module Banner Entre Notas}